O MUNDO ENCANTADO DE ISADORA

O MUNDO ENCANTADO DE ISADORA

sexta-feira, novembro 14, 2014

WAHT A WONDERFUL WORD

Bem, eu vejo árvores verdes
E rosas vermelhas também
Eu vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso
Bem, eu vejo os céus azuis
E eu vejo nuvens brancas
E o brilho do dia
Eu gosto do escuro
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso
As cores do arco-íris
Tão bonita no céu
Estão também nos rostos das pessoas que passam por
Ver amigos apertando as mãos, dizendo
'Como vai?'
Eles estão realmente dizendo, "eu, eu te amo".
Eu ouço bebês chorando
E eu os vejo crescer
Eles sabem muito mais do que jamais saberei
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso
Ah, um dia eu vou desejar por uma estrela
Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés
É aí que você vai me encontrar
Oh, em algum lugar sobre o arco-íris
Caminho para o alto
E os sonhos que você se atreve a
Por que, oh, por que eu não posso ..
 
 
Canção de Israel Kamakawiwo Ole


Nenhum comentário:

Postar um comentário