O MUNDO ENCANTADO DE ISADORA

O MUNDO ENCANTADO DE ISADORA

quarta-feira, outubro 08, 2014

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Alice No País Das Maravilhas – No Meu Mundo Disney Se esse mundo fosse só meu, tudo nele era diferente! Nada era o que é porque tudo era o que não é E também tudo que é, por sua vez, não seria. E o que não fosse, seria. Não é? No meu mundo você não diria: miau Diria: Sim Dona Alice! Ó, mas é verdade! Você seria como nós Dinah Os animais falariam. Ó, no meu mundo... Meu gatinho ia ter um lindo castelinho Ia andar todo bem vestidinho Nesse mundo só meu. Minhas flores Quanta coisa eu não diria as flores Contaria histórias para as flores Se eu vivesse nesse mundo só meu. Passarinhos Como vão vocês, meus passarinhos?! Vocês iam ter milhões de ninhos Nesse meu mundo só meu. Poderia num regard to a arrière poder cantar uma canção sem fim Quem me dera que ele fosse assim Maravilhosamente só pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário